quarta-feira, 19 de março de 2008

O “Eros” Quotidiano




Tendo em vista que os publicitários são boa parte dos utilizadores dos recursos ditos como “erótica de consumo de massa”, não tão somente de um erótico relacionado ao sexo, mas ao que ele proporciona - prazer. O desejo do individuo revela-se quando conquistado por vitrines, revistas, filme e propagandas as quais são prazerosamente recebidas.
Essa conquista erótica organiza-se de modo sagaz, indo alem da ótica tendendo á envolver e manipular, com poder de ditar modas a serem seguidas, dietas a serem aplicadas, e estilo de vida a ser adotado. No meio desde capitalismo a religião freia o prodigioso élan do erotismo.
São toda uma gama de mercadorias cuja finalidade não,e propriamente falando,erótica. Tornando o que e secundário – primário; produtos submetidos a outros desejos físicos todo poderoso, o do estomago.
E espantoso como a conjunção entre o erotismo feminino e o próprio movimento do capitalismo moderno, procura estimular o consumo. O dinheiro sempre insaciável, se dirige ao Eros,sempre subnutrido, para estimular o desejo, o prazer, e o gozo, chamados e entregues pelos produtos lançados no mercado.

Por:Ketleen Meskita

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Somos,Kátia Santos & Ketleen Mesquita, mãe e filha juntas fazendo as melhores experiências gastronômicas para você! Contatos:3613-3222\9313-1341\9150-5090